MARCELO TONI

Professor de Desenho para Ilustração e HQ, Desenho Realista e Cartoon na Escola Pandora.

| OI, EU SOU O MARCELO!

É Ilustrador, cartunista, professor e garoto propaganda. Fez seu primeiro curso de Desenho Publicitário na escola BelloArt, a partir daí começou a utilizar o desenho como ferramenta nas artes gráficas, trabalhando por mais de 20 anos no departamento de artes da PUC, na área da publicidade e como Freelancer para varias agencias de Campinas e região.

Especializou-se fazendo cursos de Desenho Animado e Fotografia no C.L.A. – Curso Latino Americano de Arte; Escola onde trabalhou durante sete anos como professor dos cursos de Ilustração e Desenho Publicitário. Graduado com Licenciatura pela PUC-Campinas em Artes Visuais, hoje é professor nos cursos de Cartum, Ilustração, Desenho Artístico e Linguagem Arquitetônica da Pandora.

CONHEÇA OS MEUS CURSOS

| ACOMPANHE O MEU TRABALHO

Vem comigo e fique por dentro das minhas produções!

ACOMPANHE O MEU TRABALHO