SOBRE A PANDORA

Que bom que você nos encontrou!
Ministramos aulas desde 1998, com a melhor equipe e os mais capacitados professores. Ficamos em uma localização fácil e privilegiada, com uma excelente estrutura de ensino.

| NOSSO DIFERENCIAL

Nossas aulas de desenho são com turmas reduzidas, com, no máximo, 8 alunos e formato semi-individual, proporcionando um atendimento nível tutoria, no qual o professor acompanha o desenvolvimento de cada aluno, focando o conteúdo no seu ritmo e objetivo. Além disso, os alunos recebem acompanhamento pedagógico, bem como material de apoio e relatório de desenvolvimento.

| AQUI NA ESCOLA

Nossa casa conta com um espaço grande, moderno, arejado, muito confortável e acolhedor.

Além das salas de aulas, usamos o jardim para aulas ao ar livre (plein air), o auditório para palestras ou aulas teóricas e a sala de arte digital conta com um computador por aluno.

Nossos alunos também aproveitam as oficinas e aulas especiais com conteúdos extras que promovemos, sempre com o objetivo de oferecer múltiplas experiências acerca das artes visuais.

| NAS REDES

Estamos no Discord!
Exclusivo para alunos e ex-alunos, reúne notícias, dicas, debates e desafios divertidos, numa comunidade artística que cresce a cada dia!

No Instagram você fica sabendo das nossas promoções, ações, novos cursos e eventos, conhece trabalhos dos nossos professores e alunos, e nosso dia-a-dia na escola. Muita coisa legal para todos os amantes da arte!

Estamos também no Spotify! Lá está a musicalidade de toda a escola!

“Nossa missão é desmitificar a arte, tornando-a uma ferramenta básica para o crescimento psicológico, social e profissional do ser humano.”