WELL ROSA

Professor de Desenho Realista, Desenho para Ilustração e HQ, Mangá e Cartoon na Escola Pandora.

| OI, EU SOU O WELL!

Nasceu em Campinas e aprendeu a gostar de desenho e seriados japoneses ainda bem pequeno. Antes de pensar em desenho como trabalho, tinha a pretensão de ser biólogo. Talvez por isso ame tanto rabiscar e ter contato com bichos.

Alguns cursos profissionalizantes o apresentaram ao desenho técnico. Atuou nessa área por um tempo, até descobrir que dava pra trabalhar com outras formas de desenho, foi quando lhe falaram da Pandora Escola de Arte. Lá, formou-se no curso de História em Quadrinhos e foi convidado para ser monitor por um tempo.

Em 2016 começou a dar aulas oficialmente nos cursos de HQ, Cartoon, Mangá e Desenho Artístico. Atualmente também tem trabalhado como ilustrador freelancer e já colaborou com projetos para livros infantis e didáticos, storyboards e encomendas de artes personalizadas.

Sua principal vontade é conseguir estimular o uso do desenho como algo além da imagem, podendo ser utilizado para refletir e propor interpretações a tudo que nos cerca. Por isso adora conversas longas e complicadas sobre absolutamente qualquer assunto. Além, é claro, de um café quentinho.

CONHEÇA OS MEUS CURSOS

| ACOMPANHE O MEU TRABALHO

Vem comigo e fique por dentro das minhas produções!

ACOMPANHE O MEU TRABALHO