Pandora e a Fundação Educar

A Pandora e a Fundação Educar tem uma parceria que já dura muitos anos

Desde o primeiro projeto que chegou na nossa mão para ilustrarmos, nós entendemos o quão grande era o trabalho. A fundação edita e imprime livros sobre muitos temas, falando de educação e solidariedade, de aceitação e sobre querer um mundo melhor. E foi exatamente isso, que nos cativou!

Na escola Pandora, assim como no nosso estúdio, sempre buscamos a evolução, a melhora do indivíduo e da sociedade, nós sempre nos envolvemos com projetos sociais onde pudéssemos levar arte e cultura para transformação e trabalhar para a Fundação Educar é exatamente isso!

Cada projeto é único! Nós nos divertimos, nos sensibilizamos, rimos, choramos, mas sempre tiramos um novo aprendizado, seja sobre a comunidade surda, seja sobre TDAH, seja sobre superação.

E esse projeto, que acabou de ser lançado, conta sobre o dia em que um grupo de alunos teve a curiosidade em entender melhor a questão de testes em animais e a buscar alternativas. A história fala sobre cuidado com animais, sobre pesquisa e sobre a importância da ciência e da educação.

E claro, nos encheu de orgulho ter participado de mais esse projeto.

Clique Aqui para ler o Quadrinho on-line.
Clique Aqui para acessar a biblioteca on-line da Fundação Educar.