Fabio Vieira

Fabo (sem o I mesmo) é ilustrador e educador. 

Apaixonado pela cultura japonesa, Fabo já assistiu mais de 300 Animes e desenvolveu a capacidade de transformar qualquer miojo em um caprichado Lamen!

Suas habilidades gastronômicas não acabam por aí. Em seu acervo de receitas, temos o Bolo de Maçã com Nozes (o mais requisitado no Natal) e o Omelete com Espinafre! Esse afeto com a cozinha trouxe também um carinho e respeito pelo o que se coloca no prato, e hoje Fabo tem uma pequena horta cheia de legumes e verduras que enchem de amor qualquer receita.

Ele também ama livros de fantasia e é um jogador dedicado de Dungeons & Dragons.

Graduado em Artes Visuais pela PUC-Campinas, descobriu seu amor pela Educação durante a licenciatura, e atualmente cursa a pós-graduação em Psicopedagogia, onde busca entender o aprendizado para assim criar formas de ensino e aprendizagem que respeitem e atendam cada aluno.

No momento, trabalha como ilustrador criando conteúdo personalizado e educativo para crianças.

Em sua jornada como artista, já participou de exposições no Brasil, na Itália e nos Estados Unidos. E, atualmente, junto com as artistas Laís Bicudo, Luisa Bonon e Verônica Cristoni, atua como produtor cultural co-organizando o ELAS, um evento cultural que visa a participação, exaltação e valorização da produção artística, cultural, social e científica das MULHERES (https://www.instagram.com/elas.campinas/).